Filmes

  A Cor do Paraíso
Informações do Filme:
Título Original: Rang-e khoda
Título Traduzido: A Cor do Paraíso
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1999
Duração: 1 Hora e 26 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 690 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse: Este é um dos mais bonitos e emocionantes filmes dos últimos tempos. Uma produção iraniana que recebeu muitos prêmios mundo afora. A Cor do Paraíso narra a comovente história de Mohammad, um menino cego que mora numa escola para deficientes visuais e que, nas férias, volta para seu vilarejo nas montanhas, onde convive com as irmãs e sua adorada avó. O pai, que é viúvo, se prepara para casar novamente. Mohammad é um garoto muito vivo, que tem uma enorme sensibilidade. Seu jeito simples de “ver o mundo” é uma lição de vida.

                                                                



Chocolate

                                                       

Informações do Filme:
Gênero: Ação l Aventura
Duração: 110 Min.
Lançamento: 2011
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 396 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Assistir Online: Indisponível


Sinopse: Zin (Ammara Siripong) é uma integrante da máfia tailandesa que foi expulsa da organização após se envolver com um membro do alto escalão da Yakuza, Masashi (Hiroshi Abe). Ela engravida de Masashi e dá a luz a Zen (Yanin “Jeeja” Vismitananda), uma menina que nasceu com autismo, mas com uma incrível habilidade de aprender a lutar apenas com sua memória fotográfica. Por causa do problema da filha, Zin resolve levar uma vida normal como mãe solteira, longe da gangue. Anos depois, Zin fica doente e deixa Zen sob os cuidados de Moon, um amigo de infância de Zen. Certo dia, Moon descobre um velho caderno com as anotações de Zin com os nomes de várias pessoas que lhe deviam dinheiro, o que veio bem a calhar, pois o tratamento de Zin é extremamente caro.




Download Baixar Filme Rain Man   DubladoRain Man 
                                                           
Informações do Filme:
Tamanho: 434 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 1988

Sinopse: Um jovem yuppie (Tom Cruise) fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e quando vai cuidar do testamento fica sabendo que herdou um Buick 1949 e as roseiras premiadas do seu pai, sendo que um “beneficiário” tinha herdado três milhões de dólares. Fica curioso em saber quem herdou aquela fortuna e descobre que foi seu irmão (Dustin Hoffman), que ele desconhecia a existência.